Preloader Logo

Loading...

CIDADE DE SANTOS

Os espaços da Mídia Pull incluídos em um planejamento de mídia, o sucesso da campanha começa pela praça. A Baixada Santista é a terceira maior região metropolitana de São Paulo, com mais de 1.600.000 habitantes. Número que cresce substancialmente na alta temporada com a grande quantidade de turistas nas cidades em questão.

Os totens publicitários da Mídia Pull ocupam a cidade de Santos. São uma oportunidade inigualável de conquistar o público em lugar e momento ideais. Ao abranger as principais avenidas da região, a campanha tem seu poder multiplicado por diversos fatores:

Por seu grande potencial de consumo, a população de Santos é um dos públicos mais economicamente significativos do Estado.
É possível atingir visitantes vindos de inúmeras partes do Estado e do Brasil.
A quantidade de pessoas presentes na região cresce até 50% nos fins de semana.
A Baixada Santista chega a receber mais de 13.000.000 de turistas durante a temporada de verão.

O turista é impactado em um contexto de descontração, quando está especialmente receptivo e o tempo de exposição à mensagem é maior.
Durante os momentos de lazer, o consumidor tende a aumentar seus gastos.
Os veículos de famílias e grupos de turistas circulam com vários ocupantes, potencializando os múltiplos impactos no trajeto pela avenida da praia.
O aumento populacional na alta temporada não incorre em aumento dos preços de veiculação, o que torna ainda mais atraente o custo por mil.



Santos possui uma economia crescente.
A cidade é a 17ª mais rica do país, com produto interno bruto de R$ 27.616 Bilhões.


30

Totens Scrolling Backlight


120

Faces